# Revendo o Livro:03 # O Príncipe Herdeiro

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Autora : Penny Jordan
Título Original : The Future King’s Pregnant Mistress 
Casal : Marco e Emily
Sinopse: É hora de o príncipe playboy Marco Fierezza cumprir seu dever real... E assumir o trono de Niroli! Ele está acostumado a dar ordens... Especiamente às mulheres que leva para a cama. Emily Woodford o ama, mas sequer desconfia que ele seja um prícipe! Quando descobre a verdade, fica arrasada: marco a quer somente como amante, e não como esposa. Mas o que este futuro rei fará quando descobrir que sua amante está grávida?


Sobre o livro: Marco Fierezza ou príncipe Marco de Niroli era o herdeiro do trono desde a morte de seu pai , de Niroli a bela ilha Mediterrânea governada por sua família há gerações. Ele havia conseguido se tornar um milionário e alcançado o sucesso em Londres sem precisar usar a influencia do avô, o rei Giorgio de Niroli. Marco queria fazer grandes mudanças em Niroli, quando assumisse o trono, ele queria colocar a ilha no século XXI, mas sabia que enfrentaria grande objeções por parte do avô.Emily Woodford uma jovem design de interiores com quem Marco mantinha um relacionamento há três anos era um outro problema que ele precisava resolver, já que ele sabia que quando assumisse o trono não poderia se casar com ela, já que Emily era divorciada, e uma de muitas leis de Niroli proibia o futuro rei de se casar com uma divorciada, não que ele tivesse pressa de se casar.
Emily que havia ficado órfã aos sete anos e havia sido criada pelo avô, um professor de universidade aposentado, nem desconfiava que Marco com quem morava, era membro de uma respeitada família real. Com a morte do avô, Emily se viu sozinha no mundo e por falta de experiência, acabou se casando com Victor Lewis um homem vinte anos mais velho, que havia sido aluno de seu avô. Tarde demais Emily descobriu que Victor era gay e que seu casamento com ele era apenas uma farsa.

*— Para que isso? — disse ao ser presenteada com um bracelete de diamantes para comemorarem um mês juntos.
Ela ficou pálida e olhou para a caixa de couro que continha o bracelete.
— Você não precisa me subornar, Marco. Estou com você por desejo, não pelo que pode comprar para mim. *

Quando Marco decidiu iniciar uma relação com Emily ele acreditou que ela era perfeita para o papel, já que ela era uma mulher divorciada e sem filhos, mas acabou tendo uma grande surpresa, quando descobriu que ela era virgem. No primeiro momento ele ficou com muita raiva, já que não queria que Emily tivesse falsas esperanças, em relação ao relacionamento deles, mas depois acabou se deixado levar pela grande atração que existia entre eles.
Apesar de seu fracassado primeiro casamento Emily ainda sonhava em formar uma família, e por estar completamente apaixonada por Marco ainda tinha esperanças de ensiná-lo que o amor poderia torná-lo forte e não enfraquecê-lo, como ele imaginava. Mas Emily acaba encarando a dura verdade sobre sua relação com Marco, quando descobre acidentalmente que ele é o príncipe herdeiro de Niroli e após uma discussão eles terminam a relação.
Após o rompimento com Emily, Marco adianta sua volta para Niroli, mas mesmo estando longe ele não deixa de pensar em Emily, o mesmo acontece com ela que estar cada dia mais abatida. Marco viaja para Londres para resolver alguns negócios e aproveita para procurar Emily, após constatar o quanto ela estar abatida, ele tem a ideia de levá-la para Niroli, para trabalhar na decoração de sua vila, enquanto tenta convencê-la a reatar a relação.

*— Nada de errado — ele disse secamente, sabendo que algo estava muito errado com ele por ter se sentido daquela maneira. Não poderia estar se sentindo culpado, ou poderia? Uma voz interior crítica e traidora salientava: Afinal de contas você mentiu para ela e está prestes a abandoná-la...*

Além dos constantes atritos sobre a modernização da ilha, Marco acaba batendo de frente com o avô também, sobre a estadia de Emily em Niroli, porque apesar da resistência inicial, ela acaba viajando com ele para a ilha. Durante sua permanecia em Niroli Emily percebe como a vida de Marco como futuro rei e diferente da que ele levava em Londres cheia de controle e regras, e ao descobrir que estar grávida ela resolve abandoná-lo para que o filho tenha uma vida normal.
Poderá Marco deixá-la partir agora que sabe o quanto precisa dela?

* Marco podia sentir o batimento forte de seu coração ao perceber a objetividade na voz dela.
— Nunca haverá alguém como você em minha vida, Marco. Nenhum relacionamento será comparado ao que vivemos juntos.*

 As Leis de Niroli
1- O príncipe herdeiro - Penny Jordan
2- O príncipe plebeu - Melanie Milburnie
3- Seduzida pelo príncipe - Carol Marinelli
4- A princesa e o Magnata -Natasha Oakley
5- Fruto do Amor - Susan Stephens
6- A princesa proibida -Robyn Donald
7- Em nome do amor - Raye Morgan
8- Soberana Sedução - Penny Jordan

Meus comentários: Classifico esse romance da autora Penny Jordan como bom, já que o enredo dele na minha opinião e um dos mais leves que eu já li dela até hoje. A estória flui naturalmente e durante os capítulos, conhecemos os pensamentos de ambos protagonistas. O casal tem uma boa química, mas o mocinho reluta em aceitar os sentimentos que começam a nascer em seu coração por acreditar, que tais sentimentos são sinais de fraqueza.

Boa leitura e não esqueçam de comentar!!





 
 
 
 
 

8 comentários:

  1. Oi Marla,
    Adorei a sua resenha e sou super suspeita em falar da Penny Jordan, tenho vários livros dela, praticamente coleciono todos,tenho uns que tem mais de 20 anos.
    Gosto muuuuito dos livros dela ;)

    ps: tem resenha nova lá no blog
    http://escutaessa.blogspot.com.br/2012/06/resenha-livro-o-caminho-para-esplendor.html

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse tipo de livro, leio sempre para relaxar, vou anotar essa dica também!


    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  3. Olá, Marla!
    Ainda não conhecia essa saga de livros!
    O livro parece ser bem intenso - e complexo! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi Marla! saudades...
    Marla mulher essa história eu tenho até vergonha de dizer que eu li! o Marco é um fraco sem opinião que se esconde em um esteriótipo de machão! I HATEEEEEEEEEEE!
    a mocinha que é uma songa monga não me conquistou quem me conhece sabe que adoro a PJ mas essa história definitivamente é um triste fim de carreira!
    um xeru!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla!

    A sua resenha me deixou curiosa para conhecer o livro!
    Nunca li nada da autora Penny Jordan. E um romance sempre cai bem. :)

    Acho que vou arriscar então!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha!
    Ainda não li nada da autora, mas fiquei com vontade.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Como Penny Jordan é uma das minhas autoras de livros de banca preferidas sou suspeita, mas sua resenha arrasou, como sempre impecável.
    Fiquei na dúvida se já li esse em particular, mas não o tenho na minha estante, então se achar vou comprar, com certeza.
    Parabéns Marla .
    Beijão
    Razão e Resenhas
    Vivi

    ResponderExcluir
  8. Marla adoro as suas resenhas, são bem escritas, devido aos seus comentários até já li alguns livros por curiosidade, beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)