Luz da Vida [Os Sabbatini 2/3] - Melanie Milburne

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Título Original : Shock:One Night Heir 
Casal : Giorgio e Maya
Sinopse : Um Sabbatini joga apenas para ganhar... Apesar das origens opostas, quando Maya conheceu Giorgio Sabbatini sentiu-se profundamente amada. Assim, sua decisão de se divorciar dele fora tomada como coração partido. Giorgio pertencia a uma família nobre, e o dever de manter sua linhagem era inquestionável. Maya não dera a ele o herdeiro tão desejado, e por isso sabia que deveria ir embora. Mas a separação não seria assim tão simples: uma noite de paixão ainda poderia mudar tudo!

* Poderá conter spoilers do livro Paixão do Passado*


Sobre o livro: Semanas depois do casamento de Luca Sabbatini e Bronte Bennett (casal protagonista do livroPaixão do Passado”), quando a cunhada dele Maya descobre que estar grávida de seu quase ex-marido Giorgio Sabbatini de quem estar separada á seis meses, mas com quem passou uma inesquecível noite de amor. Maya que havia perdido a mãe quando tinha apenas dez anos e tinha sido criada por uma tia avó solteirona que não tinha nenhum amor por ela, havia se casado muito cedo, com apenas vinte dois anos. Ela havia conhecido Giorgio em sua primeira viagem ao exterior e tinha sido amor á primeira vista, mas devido à pressão para que ela engravidasse, o casamento acabou entrando em crise devido aos seguidos abortos que ela sofrerá. Giorgio era o mais velho dos irmãos Sabbatini e desde á morte prematura da irmã Chiara, ele fazia de tudo para não demonstrar seus sentimentos chegando a parecer ser frio e insensível, o que havia gerado muitas dificuldades em seu relacionamento com a esposa, que acreditava que ele não a amava.


*— Trata-se de fazer meu avô feliz em seus últimos dias de vida. Você disse que queria a villa em Bellagio. — Fitou-a com atenção. —Acredite, Maya, essa é a única maneira de consegui-la.*


Giorgio procura Maya para convidá-la para o aniversário de noventa anos de seu avô, e claro que no principio ela receia em comparecer a festa, mas depois concorda já que sente um carinho especial pelo avô do quase ex-marido. Na festa porem ela recebe duas noticias que abalam sua vida, primeiro o patriarca Sabbatini estar morrendo, e segundo Giorgio deseja uma reconciliação para alegrar os últimos dias do avô, com quem ele tem uma ligação muito forte e de quem seria muito difícil dizer adeus. Maya termina por concordar com a conciliação, mas decide não revelar a gravidez ao marido, já que teme que ela termine como as outras, só que ela não contava que Giorgio descobrisse. Só que ele a principio pensa que o filho não e dele e sim de Howard, um inglês com quem Maya havia saindo apenas uma vez a pedido de uma amiga.

*— Acho que não prestou atenção à nossa conversa de antes, Maya — disse Giorgio com a voz perigosamente aveludada. — Essa nossa reconciliação não será apenas um show para a imprensa.*

Apesar de sua reação inicial em relação a noticia da gravidez, Giorgio considera a inesperada gravidez da esposa como uma oportunidade de recomeçar. Poderá ele convencer a pessimista Maya a ter esperança de que eles poderão ser felizes.

* Havia tantos maneirismos que Maya precisaria esquecer: a maneira de Giorgio racionar seus sorrisos como se achasse que a vida não tinha muita graça, como franzia a testa quando se concentrava, e como as íris de seus olhos escureciam de maneira significativa quando ele pensava em sexo.*

Curiosidade: Temos a participação de Luca e Bronte o casal protagonista do livro, “Paixão do Passado” e de Nic o caçula dos Sabbatini e protagonista do livro “Enigma do amor”.

Os Sabbatini
Três irmãos implacáveis, irresistíveis... Impossíveis de domar?
2/3- Luz da vida [Shock : One Night Heir]
3/3- Enigma do amor [The Wedding Charade]

Meus Comentários: Neste segundo livro, da série Os Sabbatini, a autora Melanie Milburne continua com o mesmo ritmo envolvente do primeiro livro. Nesse romance conhecemos Maya e Giorgio, um casal que por falta de dialogo ver seu casamento falir. Ela e considerada mimada, pessimista e às vezes um pouco chata e ele e arrogante e frio. Dois cabeças-duras teimosos, que protagonizam muitas cenas calientes.
Recomendo!!
Boa leitura e não esqueçam de comentar.


5 comentários:

  1. Oi Marla!
    Gosto de histórias com casais cabeça-dura... :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oii,tudo bem?
    Olha eu aqui de novo.Adorei sua resenha,esse me chamou mas atenção do que o da Hanna.Me lembrou a série dallas.
    Boa Semana.
    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  3. Marla1
    Ótima resenha, adoro romances de banca.

    FELIZ DIA DO AMIGO!!

    "AMIGO, palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter. AMIGO, é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar. AMIGO, é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos."

    Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração e um final de semana iluminado, cheio de carinho e felicidade!!
    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hey
    Nossa confesso que leria esse livro pela capa haha
    Essa história de opostos sempre me atraem hahahaha

    beijos e bom final de semana
    Temos promoções novas no ar, se quiser participar..
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Seu blog já esta tornando-se uma referencia em matéria de bons livros de banca viu. Parabéns!

    Vanessa - Balaio

    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-louco-valendo-um-aparador-de.html

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)