Vida Nova - Susan Meier

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Título Original : Baby on the Ranch
Casal : Cade Andreas e Suzanne Caldwell
Sinopse: Suzanne Caldwell precisava de uma vida nova, não de um homem. Carregando um bebê no colo, ela estava longe de ser a garota que atrairia a atenção de um solteiro sexy. Por isso, não deveria se preocupar com a presença de Cade Andreas, sempre tão mal-humorado. Para a infelicidade das mulheres, desde que ele enviuvara seu único compromisso era administrar o rancho. Quando Suzanne e sua filha precisaram ficar na casa de Cade, aos poucos ele foi se tornando um homem mais sensível. Mas ele só entendia de cuidar de rancho e de negócios, não sabia nada sobre bebês e mulheres bonitas! Porém, parece que agora a solidão daria espaço para uma família…
{Livro no Skoob}


Sobre o livro: Desde a morte da avó Martha Caldwell, há seis meses atrás, Suzanne Caldwell não tinha ninguém com quem contar, estava sozinha no mundo com Mitzi, sua filha de apenas seis meses de idade. Suzanne que tinha sido criada pela avó, jamais conhecerá o pai e havia ficado órfã de mãe, quando tinha apenas seis anos de idade. O pai de Mitzi, um professor da Universidade que ela freqüentara, havia feito tudo para conquistá-la, pois estava apenas interessado na herança que Suzanne receberia da avó, mas que quando percebeu que ela não receberia nada, já que sua avó havia perdido metade de sua fortuna ao investir em péssimos negócios, há abandonará. Desejando recomeçar, Suzanne deixa Atlanta e se muda com Mitzi, para Whiskey Springs.

*— Sinto muito, Cade.
Diante daquelas palavras de conforto, ele percebeu que a explicação de nada adiantara, porque agora, aqueles imensos olhos azuis estavam repletos de lágrimas.
— Esqueça isso, Suzanne. Só queria que você entendesse que não sou bom como marido e que você deve se manter longe de mim.*

Ao chegar em Whiskey Springs, Suzanne conhece o desconfiado Cade Andreas, o dono da cidade. Suzanne que possui ações da Andreas Holdings, a empresa da família de Cade, decide aceitar um emprego de garçonete no restaurante de Amanda Mae, enquanto encontra uma maneira de conversar com ele sobre as ações. Cade é um viúvo charmoso que fora casado por oito anos com seu amor de infância, quando ele conhece Suzanne, logo surge uma atração entre eles, fato que Cade não gosta já não deseja ter uma relação séria com ninguém, pois acredita que foi um péssimo marido. Quando surge uma oportunidade Suzanne conversa com Cade sobre as ações da Andreas Holdings, ele então entra em contato com o meio irmão Darius que cuida da empresa da família.

* Por que tinha que se sentir atraído? O que havia em Suzanne que o fazia se esquecer de que não estivesse interessado em um compromisso?*


Cade leva Suzanne e a filha para Nova Iorque para conversar com seus meios irmãos, Darius e Nick. Ela acaba se sentido em casa ao ser bem recebida por eles, e por suas esposas Whitney e Maggie. Suzanne termina fechado um acordo com os irmãos Andreas, mas quando volta para Whiskey Springs, eles recebem a notícia que o restaurante onde ela estava trabalhado pegou fogo, deixado ela sem um lugar para ficar. Suzanne então toma a decisão de montar um novo restaurante com Amanda Mae, com uma parte do dinheiro que recebeu pelas ações e enquanto não encontra um lugar para morar, ela se muda com Mitzi para o racho de Cade. No principio Cade se mantém distaste, mas com o passar dos dias ele acaba se acostumado com a presença de Suzanne e se apegado à pequena Mitzi. Porém ele continua lutar contra os sentimentos, que crescem a cada dia entre ele e Suzanne.
Poderá Cade compreender que Suzanne e Mitzi são sua oportunidade para ser feliz novamente, antes que seja tarde demais.

*— O que quero que saiba é que desde que a conheci a minha vida virou de cabeça para baixo. — Ele passou a mão pelos cabelos antes de prosseguir. — Aceitei a morte da minha esposa. Aceitei que nós nunca teríamos filhos. Aceitei que meu destino seria cuidar das pessoas em minha cidade. Então, você apareceu e tudo ficou confuso em minha cabeça.*

Meus comentários: A primeira coisa que me chamou a atenção nesse romance foi  a capa , me digam se vocês não concordam comigo, que ela não é super fofa!  A segunda foi à curiosidade, já que nunca havia lido nada da autora. Bem o saldo foi positivo, apesar do livro não possuir cenas hots, o enredo e bem razoável e foca principalmente na questão, de ter uma nova chance, um novo começo. Como a mocinha (Suzanne), que deseja recomeçar em um lugar novo, diferente do mocinho (Cade) que acredita não merecer ter uma nova chance de ser feliz.

Recomendo!!
Boa leitura e não esqueçam de comentar!!


 

5 comentários:

  1. Adorooo qd tem mulheres com filhos nos romances, adoro mocinhos assim mais rudes.
    Enfim, adorei a resenha e a dica de leitura. Parabéns!
    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser ótimoo e lindo e com certeza irei ler para saber se é ou não, haha!
    Obrigada pela dica Marla!
    Tô seguindo viu?
    Um beijo, ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla
    que capa fofa, amei... e o blog está tão fofinho também. Em breve vou mudar o layout do meu também, mas ainda estou pensando em como será.
    Gostei da resenha.
    Beijos.
    Nathal
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A capa é mto fofa msmo, gosto dessa serie de livros Baby on Board da Harlequin. São livros mto fofos e que te destraem.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    De fato, parece ser uma boa leitura. Eu gosto muito de romances e acredito que gostaria desse.
    Gostei de saber a sua opinião.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)