Divulgação 01 - Lojas Silly & Fluffy

terça-feira, 25 de setembro de 2012

 Olá Gente!!
Hoje o post é um pouco diferente, em mais uma divulgação da loja Silly & Fluffy, resolvi juntar o útil ao agradável, falarei sobre um livro que tenho vontade de ler e ao mesmo tempo darei uma dica de leitura para vocês.



Título : Destino
Autora : Ally Condie
Matched - Livro 1
Sinopse : Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família. Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander - bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos -, tudo parece bom demais para ser verdade.Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés. Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.

O livro Destino de Ally Condie, como os outros livros que vocês podem ver no banner abaixo, estão sendo vendidos na loja Silly & Fluffy, por apenas R$26,00. Façam uma visita e conheçam outros produtos e não esqueçam, quando forem afetuar uma compra usem o código LPROMANCES e ganhem 5% de desconto.



Destino possui uma capa bem diferente e intrigante e a sinopse parece ser muito interessante. Então o que acharam da dica? Já leram ou vão ler Destino?
Não esqueçam de comentar!!



 

3 comentários:

  1. Acho que o livro tem uma história bem diferente, mas ele não me atrai, não sei dizer o por quê... Confuso isso. Mas vou conferir agora a lojinha (adorei o nome, por que será? Haha!)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Esse é livro que quero e não quero ler. Vou pesquisar mais algumas resenhas, quem sabe um dia a vontade venha. ^^
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!
    Eu já li Destino e gostei bastante!
    Não conhecia a loja, mas não vou nem entrar no link... Já estou com muitos livros pra ler!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)