*** Top Filmes - 16 ***

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

The Right Hand: Livro de espionagem será adaptado ao cinema
A Universal Pictures vai adaptar ao cinema de The Right Hand, livro de espionagem escrito por Derek Haas, segundo o Deadline.The Right Hand é o quarto livro do autor e será lançado em 13 de novembro nos EUA. A trama mostra Austin Clay, um espião que nem mesmo o governo admite a sua existência, que precisa localizar um oficial norte-americano capturado na região rural da Rússia. Só que ele acaba no meio de uma conspiração que envolve um espião duplo infiltrado no alto escalão do governo dos EUA.
O roteiro será escrito pelo próprio Haas em parceria com Michael Brandt. Ainda não há um cronograma definido para as filmagens.


5 comentários:

  1. Oi Marla!
    Não conhecia o livro, mas parece que vai ser um filme cheio de ação, do tipo que eu gosto!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla!
    Não conheço o livro, mas já fiquei empolgada com a adaptação, principalmente por ser de um livro de espionagem.
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda nem li o livro e já vai ter filme?! Rsrsr

    Eu to sempre atrasada com as leituras mesmo....

    Beijos

    Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  4. Ao chegar ao seu blog fiquei encantado por aquilo que encontrei aqui, demorei um pouco ver e ler algumas coisas, e posso dizer que seu blog está feito com bom gosto, dou-lhe os parabéns, espero vir aqui mais vezes, desejo que continue com boa imaginação, dando-nos sempre boas mensagens. Tenho um blog , O Peregrino e Servo, é um blog evangélico, mas também tem poesia culinária e mais algumas coisas. Se desejar visitar meu blog ficarei radiante.
    Deixo as minhas saúdações , e a paz de Deus para sua vida.
    Ps. Se seguir eu queria deixar um conselho, só sigo os blogs que consigo encontrar. Por isso se deseja que eu siga seu blog, é melhor deixar forma de encontrar o seu blog.
    António.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)