Esse Mês # 07: Janeiro / Fevereiro / Março

domingo, 30 de março de 2014

Esse Mês é um meme adaptado do meme literário Essa Semana hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde irei compartilhar pequenas informações, sobre o meu mês.


Leitura do momento:
Eco - Alyson Noël

♥ Próximas Leituras :
Místico – Alyson Noël
O Amor Mora Ao Lado - Debbie Macomber

♥ Assisti esse mês:
Séries:
Lost Girl

Filmes:
Rhago
Soul Surfer
Coralina e o Mundo Secreto
Duro de Matar 4.0
Controle Absoluto
Assalto no Banco Central
O Homem do Futuro
Velozes e Furiosos 4
Constantine

♥ Resenhei esse mês:

♥ Super Posts:

 Literary Crush (paixão literária do momento):
Os Irmãos de Buckhorn de Lori Foster

 Queria ver no Brasil:
***

 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Livro Pela luz dos olhos seus – Janine Boissard – ganhei no Arquivo Passional

♥ Super Quote:
— Não sou, não. Tipo, só conversei com ele durante algumas horas. É ridículo. Não faz sentido.
O pai sorri e depois ajeita a gravata-borboleta torta.
 — É assim que essas coisas acontecem, filha — diz ele. — O amor é a coisa mais estranha e sem lógica do mundo.
 A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista - Jennifer E. Smith


  Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
***

10 comentários:

  1. Oi Marla!
    Mês com muitas resenhas e muitos filmes também! Foi bem produtivo!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla. Você é tão viciada em filmes bons quanto eu! Adoro a saga Velozes e Furiosos e não vejo a hora de que saia o 7. Eu amo demais. Constantine foi um filme que me deixou muito feliz pelo assunto tratado e por ter Keanu Reeves. Eu até achei que teria continuidade, mas parou ali!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  3. Wow, filmes de ação... Isso eu amo *-* rs
    E ah, foi um mês bem legal para vc ein? rs

    Beijos,
    Larissa♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  4. oie Marla
    menina, voce assistiu bastante filmes. Eu queria ver mais filmes, mas sempre acabo dando preferencia para a leitura ou series.
    Bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse resumo de tudo o que rolou no mês, muito bacana.
    Vou aproveitar para ver os posts antigos!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem recheado de coisas boas, amei o post e peguei várias dicas ^^
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler O Amor Mora Ao Lado. Espero poder ler sua resenha em breve!

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  8. Mano quanto filme, se sinta invejada :p
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Marla :)
    Das suas próximas leituras eu só li O Amor Mora ao Lado. Espero que o da Alisson seja legal.
    Caramba, quantos filmes vc assistiu! Eu acho que só vi uns 3. rs E olha que adoro filmes/cinema. Espero mudar isso em abril.
    Beijão
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  10. Gostei do seu resumo Marla. Já li O Amor Mora ao Lado e A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)