[Eu Assisti # 38] Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

segunda-feira, 24 de março de 2014


Título Orignal: Confessions of a Shopaholic
Ano: 2009 || Gênero: Comédia Romântica
Elenco: Isla Fisher , Hugh Dancy, Krysten Ritter, John Goodman, Joan Cusack, John Lithgow, Kristin Scott Thomas, Leslie Bibb, Robert Stanton, Lynn Redgrave, Julie Hagerty, Nick Cornish, Fred Armisen, Wendie Malick, John Salley.
Sinopse: Rebecca Bloomwood (conhecida pelos amigos como Becky Bloom) é uma garota formada em jornalismo com uma compulsão por compras. A Revista onde trabalha está falida, e aquela onde ela queria trabalhar parece fora de alcance. Por um golpe do destino, acaba conseguindo um emprego numa revista sobre finanças, escrevendo para pessoas comuns sobre finanças pessoais enquanto foge desesperadamente dos cobradores que a perseguem.


O filme é baseado na série de livros Shopaholic, da escritora britânica Sophie Kinsella.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom # 01|| Skoob - Resenha
Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª Avenida # 02 || Skoob
As Listas de Casamento de Becky Bloom # 03||Skoob
A Irmã de Becky Bloom # 04||Skoob
O Chá-de-Bebê de Becky Bloom # 05||Skoob
Mini Becky Bloom: Tal mãe Tal filha # 06|| Skoob


Sobre o filme: O filme narra a vida de Rebecca Bloomwood ou simplesmente Becky Bloom. Becky é uma jovem formada em jornalismo, que vive com os cartões de créditos estourados e com os credores no seu pé, por causa de sua compulsão por compras. Quando descobre que a revista onde trabalha vai fechar, Becky incentivada pela amiga Suze, decide tentar um emprego na revista dos seus sonhos, porém as coisas não saem como planejado e por ironia do destino ela termina sendo contratada por Luke Brandon, para trabalhar em uma revista financeira. Entre viagens, reuniões de grupo de apoio de compradores compulsivos e compras, Becky acaba se metendo em divertidas confusões e precisa provar que é muito mais que uma cabeça oca consumista.


Quando ouvi falar desse filme pela primeira vez, eu estava lendo o primeiro volume da série, mas só pude assisti-lo, meses depois. Eu gostei do filme e me diverti com as confusões da protagonista, mas sinceramente a trama teria se desenvolvido melhor se tivessem feito outros filmes narrado as loucas aventuras de consumo de Becky Bloom. Porém o filme é um ótimo passatempo então se divirtam assistindo.

25 comentários:

  1. Eu sempre assisti o filme, mais nunca consigo terminar, gosto do estilo dele. Mas dessa semana não passa é questão de honra sabe hahahaha
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já assisti e li
    Gostei bastante da história e me diverti, muito engraçado
    E ela entra em cada enrascada, queria ler toda a série

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São 6 livros e apenas um filme para todos eles, ou para cada livro um filme? Parece realmente um bom filme para matar o tempo haha!

    http://queridos-pensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla, tudo bem?
    O filme foi um apanhado de situações, apesar de que achei que eles caricaturaram de mais o Dereck Smith, que nem é lá aquele poço de maldade. Mas mesmo assim gostei de mais do filme, é muito divertido.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHH Eu sou doida pra ler Becky Bloom! Também não vi o filme, mas imagino que ele seja bem divertido mesmo. Eu já tive mt o meu lado Becky huahuahuahua

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla!
    Eu adorei esse filme! Mas ainda não li os livros, quero ler também.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Adoro o filme, apesar de ele ser bem fraquinho se comparado aos livros. Assim como a série O Diário da Princesa, achei o primeiro filme digno de uma continuação, mas que sigam a linha dos livros (Não como aquele segundo filme péssimo da série O Diário da Princesa).

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  8. oie Marla
    lindo layout *_*
    acredita que até hoje não assisti esse filme? E olha que esse livro eu li em 2009 e minha cunhada falava nesse filme, eu baixei, e nunca tive tempo pra ver. Uma vergonha.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  9. OI marla, esse filme é uma delícia. Ótimo para dar boas risadas e se divertir bastante. Gostei dele mais do que do livro e revejo sempre.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  10. Oi Marla.
    Eu já assisti esse filme e adorei, só que passei ele na frente da leitura, mas como sou fã da Sophie com certeza o livro será lido e sei que vou me encantar mais ainda.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Oiee ;)
    Só vi o filme e ri muito, mas não li e estou com medo de me decepcionar :/
    Mas tenho curiosidade com a escrita da autora, tenho aqui Menina de Vinte, vou ler ainda.
    Beliscões da Máh♥
    Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Apesar de não ser minha história predileta da Sophie, eu amei esse filme!!!!!! Ri horrores com a doida!
    Graças a Deus que não sofro desse problema compulsivo por compras, a não ser pelos livros. rsrsrs.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Fiquei só no filme que ADOREI!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Marla :)
    Eu AMO esse filme! Dou muitas gargalhadas com as loucuras da Becky, ela é hilária. Mas concordo com vc: teria sido ainda melhor se tivessem feito os filmes dos outros livros.
    Beijão
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  15. Oie,
    nada substitui o livro neh? Mas o filme é ótimo! Me diverti muito com a echarpe kkkk

    bjs

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oii Marla...
    Eu adoro esse filme!!! Super divertido... Mas ainda não li os livros...

    Beijoss

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  17. AMO esse filme, é tão divertido e legal <3
    Agora só falta ler os livros que são super caros.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Tem um tempão que assisti este filme, é muito bom, deu até saudade agora...

    Beijão, Van - Blog do balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. OiiI!!!
    Eu super gostei desse filme! <3
    Ri horrores!
    Beijos

    ELidiane
    Leitura Entre Amigas

    ResponderExcluir
  20. O filme é comédia pura, mas uma gostosura, eu queria poder ler algum dos livros da série, para ver se são assim tão divertidos.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  21. Sou apaixonada por esse filme, adoro. Hoje em dia assisto toda vez que é exibido em algum dos canais que tenho, pois minha filhinha ama e me faz ver com ela... eu vejo, amo.
    Os livros eu não tenho nenhum, quando está com preço bom é edição de boldo que eu detesto, mas vou correr atrás pois quero tê-los na minha estante. Ótimo post, excelente dica ...

    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  22. Oi
    Eu adoro a Becky Bloom e suas confusões, o filme e o livro estão no top 10 dos meus chick lits favoritos!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  23. Concordo com você, eles deveriam ter feito filmes da série toda da Becky, faria mais sentindo :/
    Pois o filme em si é ótimo e bem divertido.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
  24. Oi, já assisti um trechinho bem curtinho do filme, pois quero descobrir a história no livro. Meu amigo assistiu e falou que é super divertido.
    Bjokas
    nerdworldofgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu nunca vi o filme e pra falar a verdade essa série da Shopie não me interessa muito pela quantidade de livros, então nem quis ver a adaptação.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)