Resenha: Fogo - Maya Banks

segunda-feira, 17 de março de 2014

Título Original: Burn
Livro no Skoob || Nº de Páginas: 352
Editora: Quinta Essência / Leya || Classificação: 3 
Breathless # 03  +18
Sinopse: Ash, Jace e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação. Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem – extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio. É então que Ash conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, ele dá início a uma perseguição implacável, determinado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer “não” seria também a única a levá--lo aos limites do desejo.


Sobre o livro: Em Fogo o último livro da trilogia Breathless, somos apresentados ao casal Ash e Josie.  A vida de Ash McIntyre , o mais charmoso dos três amigos, não tem sido a mesma desde que Gabe e Jace, encontraram em Mia e Bethany as mulheres de suas vidas. Se sentido solitário e sem saber o que ele queria para sua vida, Ash sai para caminhar no parque sei imaginar que sua vida estava prestes  a mudar completamente, e desta vez para sempre. No parque uma jovem artista lhe chama atenção por sua beleza e ao mesmo tempo lhe deixa intrigado por estar usado uma espécie de coleira, o que indica que ela e submissa de alguém. Ash sabe que é proibido abordar uma submissa de outro homem, mas ao mesmo tempo ele acredita que ela pode ser aquilo que estar faltado em sua vida. Decidido ele parte para o ataque. Josie Carlysle é uma jovem de vinte oito anos, graduada em artes e design de jóias, que vive um relacionamento artificial com Michael há dois anos, até que conhece Ash e fica totalmente atraída. Apesar da atração no primeiro momento, ela evita se envolver com Ash, já que o acha arrogante e dominador, porém após um incidente, Josie acaba se rendendo aos encantos dele, iniciando assim um relacionamento totalmente apaixonado. Por um tempo o relacionamento  se desenvolve sem problemas, com Josie se tornando amiga de Mia e Bethany, porém tudo pode mudar quando ela descobrir que Ash estar lhe escondendo um segredo.


Ele estava inquieto e nervoso, em busca de algo que não tinha ideia do que era. Não era como se quisesse o que Gabe e Jace tinham – ou talvez fosse isso e ele se recusasse a admitir. Só sabia que não estava sendo ele mesmo e não gostava nem um pouco disso. Era focado. Sabia exatamente o que queria o tempo todo e tinha dinheiro e poder de conseguir o que fosse. Não havia escassez de mulheres que estariam mais do que dispostas a dar para Ash o que ele precisasse ou quisesse. Mas qual era o propósito disso quando ele mesmo não tinha ideia do que queria ou precisava no momento?

Assim como ocorre em Delírio, Ash também fica obcecado por encontrar Josie com o propósito de torná-la parte de sua vida, porém ele consegue ser paciente e aceita que ela der o primeiro passo. Ash é tão passional e dominador quanto os amigos, porém ele possui um lado, vamos dizer obscuro que é capaz de fazer tudo para proteger aqueles que ama. Lendo o livro vocês vão entender o que eu estou dizendo. Josie é independente, mas na verdade estar em busca de segurança e isso ela acaba encontrado nos braços de Ash. Paralelo a trama do casal, a autora introduz a família de Ash na história, fazendo assim com que a gente entenda por que ele prefere se manter afastado deles. Conhecemos seus pais e Brittany a irmã caçula dele, que acaba se tornando amiga de Josie, Mia e de BethanyFogo possui uma trama com cenas quentes e divertidas, que consegue entreter e um casal de protagonistas que ganha sua torcida para ganhar um final feliz com o passar das páginas. Então se vocês curtem o gênero, ou querem conhecer, leiam a série e tirem suas próprias conclusões.

Ela flertava com ele. De um jeito tímido e adorável, como se não soubesse fazê-lo. Ele nunca havia experimentado algo tão... excitante. Tinha desejo, obviamente. Ele a desejava como nunca havia desejado uma mulher. Mas era mais que isso. Estava interessado nela. Queria penetrar sua cabeça tanto quanto queria penetrar seu corpo. Mais que isso, queria sua confiança, ainda que tudo que ele tivesse feito antes não fosse digno dela.

Trilogia Breathless
01 # Obsessão
02 # Delírio
03 # Fogo


9 comentários:

  1. Tenho este em ebook e vou ler logo logo. Espero gostar também.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dos 3, esse é o livro que mais despertou meu interesse. PRa ser sincera, por mim nem leria o primeiro, só os outros dois, mas sou chata e gosto de seguir a ordem.

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  3. Oie Marla =)

    Não essa série ainda, mas tenho os três livros no kobo me esperando. Espero poder ler eles em breve ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  4. Eu li este livro semana passada e não consegui me conectar com o casal, achei Ash sombrio demais e sua maneira violenta de lidar com as coisas me incomodou bastante. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla!
    Vi esses livros outro dia e me encantei pelas capas! São muito bonitas e a história também parece legal!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Fico até sem graça de comentar e parecer exagerada demais ... mas é que sou maluca por essa trilogia, me encanto com a paixão desses rapazes. Adoro Ash, que home, meu Deus, perfeito!
    A história é deliciosa e o sexo contido é de molhar a calcinha até das mais tímidas. Adoro.
    Parabéns pela resenha
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu já li algo sobre esses livros, mas essa é a primeira resenha que eu leio e gostei muito da premissa e acho que vou ler (se arrumar um tempo).

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Marla, tudo bem?
    Eu achei a premissa da estória interessante, apesar de ter ficado meio confusa. Provavelmente por essa resenha ser da sequencia. Dica anotada.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  9. Vou ver se leio a série em breve, gostei da premissa da historia ^^
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)