Esse Mês # 10: Junho – 2014

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Esse Mês é um meme adaptado do meme literário Essa Semana hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde irei compartilhar pequenas informações, sobre o meu mês.


Leitura do momento:

Próximas Leituras :

Assisti esse mês:
Séries:

  • Vikings
  • The 100, teve a sua primeira temporada finalizada e Devious Maids estar caminhado para encerrar a sua segunda temporada, porém não tive tempo de vê-las esse mês.
Filmes:


  • Sherlock Holmes
  • Frozen - Uma Aventura Congelante
  • Os Três Mosqueteiros (filme de 2011)
Resenhei esse mês:

Super Posts:

Literary Crush (paixão literária do momento):
Carter – Álbum de Casamento – Nora Roberts

Queria ver no Brasil:
***
Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

Todos os Meus Amigos São Super Heróis (cortesia LeYtoras) resenha
Julieta e Roleta Russa ; Mar de Rosas e Querida Sue (cortesias da editora Arqueiro)
Super Quote:
– Dê uma chance a si mesma. O amor assusta e, às vezes, é passageiro. Mas vale a pena correr os riscos e ficar nervosa. Até se machucar vale a pena. Álbum de Casamento - Nora Roberts
- Um homem atencioso, generoso. – Fran disse com um soluço delicado.
-Sim – disse Janie. - Ele era. – Ela contou a Fran sobre Shelly e a tia Jude e Heidi, e até mesmo mencionou brevemente Tug e o padre Jack. – Sabe qual a coisa mais estranha desse ano?   Essas pessoas todas que eu comecei não gostando nem um pouco... Acho que estava brava demais para gostar de alguém... E agora elas significam tanto para mim. Foram as pessoas que eu menos esperava que poderiam me ajudar que foram as mais importantes. Proteja-Me – Juliette Fay
- Bem, escuta só, seu Cão tirou a virgindade da Cléo. O que você pretende fazer a respeito? Os olhos de Jack se arregalaram. Lacey podia jurar que ele parecia extremamente satisfeito.  - Cão ! O que você tem a dizer em sua defesa ? 
O Amor Mora Ao Lado - Debbie Macomber

Vi e viciei (booktrailers, trailers, vídeos whatever):
***

14 comentários:

  1. Oie Marla =)

    Junho foi um mês bem movimentado para você heim =D
    Adorei o resumo *-* os filmes que você assistiu estão entre os meus favoritos <3

    Beijos e uma ótima semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Amooo Vikings ♥ a primeira temporada não foi muito animadora no inicio, mas foi melhorando cada vez mais; mal vejo a hora da 3ª. Estou doida para ler Querida Sue.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa postagem do geral do mês menina!
    adoro ver novidades em blogs <3 Muito amor, de verdade!
    Adorei os recebidos também, muito amor !
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel,
    Sim!! O boneco de neve “Olaf” é muito divertido.

    *bye*

    ResponderExcluir
  5. mês de muitas resenhas, muitas resenhas e muitas novidades
    resumindo um mês e tanto!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla!
    Dos livros citados já li Proteja-me e O amor mora ao lado e, apesar de serem livros "simples", gostei bastante dos dois. Proteja-me tem várias passagens bonitas e quotes especiais.
    Quero ler Querida Sue da Editora Arqueiro.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Marla! Mês bom, hein?
    Já li "Julieta" na versão antiga e gostei muito, a autora fez uma mesclagem de 1300 e os tempos atuais de forma magnífica. Essa nova edição não tem orelhas? "Reconstruindo Amelia" é muito bom.

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi Marlaaaa! \o/
    Menina, eu acho que vc vai gostar muito de Querida Sue e Mar de Rosas. Mar de Rosas é mais fofo, Emma é uma linda! <3 E Querida Sue foi um dos melhores livros que li esse ano. É lindo demais!!!!!!
    Esse mês de junho eu li bastante por causa das férias, mas não assisti quase nada. Séries eu já tava atrasada e agora, com meu pc quebrado, piorou tudo. rs Filmes eu acho que só vi um (inédito, os repetidos que eu amo assisti direto - rs).
    Beijão
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  9. Querendo Dublin Street desesperadamente. rs. :p
    Amo Nora Roberts, é uma das minhas autoras favoritas. Ela é simplesmente incrível!

    Resenha #153 - Estranha Perfeição - Perfeição - Livro 01 / Rosemary Beach - Livro 03 - Abbi Glines.
    Confere lá!
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Marla "Esse Mês" é uma coluna super fofa, e seu mês foi bem intenso, heim?
    Belas leituras e lindas aquisições.
    Li e resenhei Querida Sue lá no RR, amei muito esse livro e como sei o quanto você é romântica acho que vai amar a leitura também. Espero ler a resenha dele aqui no blog em breve, ver o que você achou também.
    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  11. Quantos livros bons
    Já li Mar de Rosas e Álbum de casamento
    São muito bons
    Já estou seguindo *~

    Beijos
    |•| http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Hey Marla!
    Preciso começar Vikings ♥

    Muita novidade bacana, adorei a nova capa de Julieta.

    bjs e uma ótima quarta!
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  13. Vou ter que dar minha humilde opinião: leia Querida Sue ou Mar de Rosas. Estes dois são maravilhosos e lindos demais! Sou suspeita, claro. Amei demais os doissss!!!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Marla.
    Eu estou começando a ler Julieta, mas fiquei decepcionada com essa nova edição da Arqueiro.
    The 100 eu abandonei no segundo episódio, apesar de todos falarem bem, não consegui me conectar.
    Já assisti Frozen e é tão fofo.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)