Resenha: Amor Sem Limites – Abbi Glines

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Título Original: Forever Too Far
Livro no Skoob • 192 páginas
Classificação: 4,8Editora: Arqueiro
Sem Limites - Livro 03 / Rosemary Beach - Livro 04
Sinopse: Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem. Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução – e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos.

Se você ainda não leu Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites, essa resenha pode conter spoilers.
Amor Sem Limites é o último livro da trilogia Sem Limites, da autora Abbi Glines lançado pela editora Arqueiro, onde acompanhamos a história do casal Blaire e Rush.

Blaire Wynn se mudou para Rosemary para tentar recomeçar e lá ela acabou conhecendo Rush Finlay, um cara rico que levava a vida regada a festas e a sexo sem compromisso.

A paixão acabou os unindo, mas um segredo envolvendo suas famílias  terminou por separá-los. Quando tudo parecia terminado o destino terminou por uni-los novamente, quando Blaire descobriu que estava grávida, até mais um obstáculo surgir no caminho do casal, porém dessa vez Abe (pai de Blaire), estava presente para se redimir e para revelar um segredo que mudou o rumo dessa história.

Agora que os problemas foram resolvidos e os segredos ficaram no passado, parece que finalmente Rush e Blaire poderão relaxar e curtir a gravidez dela em paz, mas a inesperada visita de Dean Finlay  (pai de Rush) a Rosemary, prova o contrário. 

Dean  que é surpreendido ao saber que será avô em breve, chega trazendo más notícias e solicitando a presença do filho em Los Angeles, para resolver assuntos familiares.

Sem alternativa, Rush viaja com Blaire, com a esperança, de resolver os problemas de maneira rápida, mas nada sai como planejado e mais uma vez a relação deles e testada, só que dez vez, Rush precisará tomar uma decisão definitiva.

“Quando encontrar seu motivo para viver, agarre-o. Nunca o perca de vista. Mesmo que isso signifique abrir mãos de outros caminhos”.– Rush Finlay

Com uma boa trama, que se mostrou interessante e envolvente, Amor Sem Limites, chega para finalizar a história de Rush e Blaire. 

Encerrar a leitura de uma série / trilogia / saga e sempre complicado pois por mais que exista a curiosidade de saber como a história irá ser finalizada, também fica a saudade dos personagens, que nos conquistaram a cada página. Amor Sem Limites teve um final bacana e as revelações existentes na trama deixaram o livro interessante do inicio ao fim.

A narração e novamente dividida entre Blaire e Rush, além disso temos um aperitivo do que podemos esperar da história entre Grant e Harlow. A autora Abbi Glines faz as ligações com os livros Estranha Perfeição e Simples Perfeição.

Apesar de algumas ressalvas Blaire e Rush foi um casal que conseguiu me agradar durante toda a trilogia, ambos possuiam carisma e personalidade e as cenas protagonizadas por eles eram sempre carregadas de paixão, sensualidade e ternura. Novamente os personagens coadjuvantes como Dean e Harlow tiveram seus momentos na trama, o que sem dúvida tornou-a mais interessante.

A autora conseguiu finalizar a trilogia de uma maneira convincente e satisfatória, então recomendo que leiam e se apaixonem pela história do casal Rush e Blaire.

Resenhas:
Estranha Perfeição
Paixão Sem Limites
Tentação Sem Limites
Cedido pela editora para resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário:)