Trecho: Como reconquistar seu ex, de Paula Cassim

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015



Confiram um trecho do lançamento da @sextante, Como reconquistar seu ex, de Paula Cassim.


Como reconquistar seu ex
Paula Cassim
Preço: R$ 19,90
Autoajuda • 128 págs.
ISBN e EAN: 978-85-431-0166-8
EBOOK:
Preço: R$ 12,99
eISBN: 978-85-431-0167-5
Lançado em 2/2
Adicione no Skoob

• Como reconquistar seu ex já foi lançado de forma independente e rendeu aparições no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, e Encontro com Fátima Bernardes.

Sinopse:
Terminar um relacionamento é sempre doloroso.
Se você está passando por essa experiência, talvez já tenha usado mil estratégias para reconquistar seu parceiro: telefonou, mandou mensagem, apareceu de surpresa no trabalho dele, foi a todas as festas a que ele foi convidado... E nada funcionou, certo? É porque essas atitudes só servem para afastá-lo ainda mais. Neste livro, Paula Cassim apresenta estratégias para você virar o jogo e trazê-lo de volta para sua vida. Como reconquistar seu ex apresenta dicas práticas, orientações para diversas situações e regras simples sobre o que fazer – e o que não fazer – para se tornar novamente irresistível aos olhos do seu grande amor. Com um texto leve e divertido, Paula vai ajudar você a adotar uma postura mais segura, melhorar sua autoestima e abandonar comportamentos inadequados, aprendendo a se valorizar e a amar o outro sem cobranças, inseguranças ou manipulações. Porque o verdadeiro amor sempre merece uma segunda chance.


Trecho:
Acabou?!
ACABOU. Vocês podem ter vivido uma longa e emocionante história de amor durante dez anos ou uma intensa e inesquecível paixão por três meses, não importa. O fato é que ele não quer mais e ponto. Que motivos levaram ao fim do relacionamento? Muitos: insegurança, medo de se envolver demais, falta de interesse, falta de amor, falta de carinho, falta de atenção, falta de sexo, falta de prazer, falta de privacidade, falta de liberdade, às vezes até falta de ciúme. São inúmeras “faltas” que podem levar ao término, assim como são muitos os “excessos” que contribuem para a ruína da relação: excesso de ciúme, excesso de controle, excesso de brigas, excesso de discussões, excesso de tempo juntos. 

Sobre a autora:
Paula Cassim é escritora, apresentadora, jornalista, palestrante e especialista em relacionamentos. Publicou a primeira edição de Como reconquistar seu ex de forma independente em 2013. O livro ganhou repercussão e rendeu à autora convites para participar de importantes programas de TV, como o Mais Você e Encontro com Fátima Bernardes. Foi pauta de diversas matérias em sites, jornais e revistas de todo o país, e também ganhou destaque na imprensa de Portugal.

Twitter: @sextante
Facebook: /esextante
Instagram: @editorasextante
www.sextante.com.br


Um comentário:

  1. Confesso que eu me interessaria mais por um livro tipo "Como mandar seu ex plantar batatas" kkkk Mas se a autora consegui levar o livro no humor posso até ler porque não dispenso um sorriso por pouca coisa!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)