[Top Filmes – 26] Divulgado o Trailer de Perdido em Marte

sexta-feira, 19 de junho de 2015

A coluna Top Filmes tem como objetivo trazer as novidades sobre as adaptações literárias e outros lançamentos do cinema.



A Fox Film do Brasil divulgou nesta segunda-feira (8) o primeiro trailer legendado de "Perdido em Marte", dirigido por Ridley Scott e baseado no livro homônimo de Andy Weir. O longa tem estreia prevista para novembro (assista ao trailer abaixo).



Segundo a sinopse oficial, durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma feroz tempestade e é deixado para trás por sua tripulação. Mas Watney sobrevive e encontra-se sem recursos e sozinho no planeta hostil.
Apenas com suprimentos escassos, Watney deve contar com a sua criatividade, engenho e espírito para subsistir e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer "o marciano" de volta enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada missão de resgate.
Jessica Chastain, Kristen Wiig, Kate Mara, Michael Pena, Jeff Daniels, Chiwetel Ejiofor e Donald Glover também estão no elenco. || Fonte


2 comentários:

  1. Olha eu comprei o livro não tem muito tempo, mas estou bastante interessada em fazer a leitura, porque já andei vendo umas resenhas bastante positivas e espero gostar bastante, porque o livro me parece ser INCRIVEL ! E quero também ler para poder assistir o filme em seguida. Adorei o trailler. Ainda não tinha visto.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-spirit-animals-lacos-de-sangue.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla!
    Nossa, esse livro saiu outro dia e agora já tem até trailer do filme!
    Eu estou curiosa, ainda não li o livro mas quero assistir.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)