Trecho: Rush Sem Limites - Abbi Glines

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Confiram um trecho do livro Rush Sem Limites, lançamento da @editoraarqueiro de junho.

RUSH SEM LIMITES
Abbi Glines


Lançamento | 1/6
Ficção • 192 págs.
ISBN e EAN: 978-85-8041-411-0


Trecho do livro:
Dizem que as crianças são os seres de coração mais puro. Que não odeiam de verdade, porque não compreendem o que sentem. Que perdoam e esquecem facilmente. Dizem esse monte de bobagens só para poderem colocar a cabeça no travesseiro sem culpa. É tudo para o bem deles. Essas frases reconfortantes são penduradas nas paredes e provocam sorrisos ao passarem por elas. Já eu penso diferente. Para mim, as crianças amam como ninguém mais. Elas amam com mais intensidade do que qualquer outra pessoa. Isso é verdade. Eu sei. Porque vivi isso. Aos 10 anos, conheci o ódio e também o amor. Ambos exaustivos. Ambos capazes de mudar a vida. E ambos completamente ofuscantes. Olhando para trás, gostaria que alguém estivesse lá para ver como minha mãe plantara a semente do ódio dentro de mim. Dentro da minha irmã. Se alguém tivesse nos salvado das mentiras e da amargura que ela incentivou em nós, talvez as coisas fossem diferentes. Para todos os envolvidos.


Sobre a autora:
Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog.




5 comentários:

  1. Eu love esse homem!!!! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o livro, li já um tempinho, não vejo a hora de comprar o meu, amo Abbi, é uma das minha autoras queridinhas! Espero que goste muito! Beijos http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-dupla-apenas-um-dia-apenas-um.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla,
    Os comentários sobre a escrita da Abbi sempre são positivos e tenho muita vontade de conhecer sua escrita!!!
    Gostei da dica :)
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha quando essa série foi lançada eu não tive interesse nenhum em fazer a leitura deles, mas depois de ler várias resenhas adcabei me convencendo e estou querendo comprar. Mas não agora, porque já estou com muito livro pra ler, mas mesmo assim espero gostar bastante, principalmente agora com o livro novo saindo. Espero poder conseguir comprar todos de uma vez só, porque é melhor pro meu bolso também hahahahaa...Mas gostei do trecho. Agora esperar pra ver se o livro também é bom.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/caixinha-de-correio-parte-2.html

    ResponderExcluir
  4. Oie Marla =)

    Essa série é bem comentada mesmo, mas ainda não consegui um tempinho para encaixar o primeiro livro na minha lista de leituras.

    Espero curti bastante a leitura ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla! Rush é meu personagem preferido da série, mesmo que eu já conheça a história e o desfecho, vai ser muito bom ter o seu lado.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)