Lançamentos @editoraarqueiro // agosto de 2015

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Olá gente, vamos conferir os lançamentos de agosto da Editora Arqueiro. Destaque para o lançamento de  O despertar do príncipe, o primeiro volume da aguardada série Deuses do Egito de Collen Houck.


Twitter: @editoraarqueiro
Facebook: /Editora.Arqueiro
Instagram: /editoraarqueiro
www.editoraarqueiro.com.br


O Despertar do Príncipe – Colleen Houck
Ficção • 384 págs.
Liliana Young tem uma vida aparentemente invejável. Ela mora em um luxuoso hotel
de Nova York com os pais ricos e bem-sucedidos, recebe uma generosa mesada e tem liberdade para explorar a cidade. Um dia, na seção egípcia do Metropolitan Museum of Art, Lily está pensando numa maneira de convencer os pais a deixá-la escolher a própria carreira, quando uma figura espantosa cruza o seu caminho: uma múmia — na verdade, um príncipe egípcio com poderes divinos que acaba de despertar de um sono de mil anos. A partir daí, a vida solitária e super-regra de Lily sofre uma reviravolta. Uma força irrestível a leva a seguir o príncipe Amon até o lendário Vale dos Reis, no Egito, para salvar a humanidade do maligno deus Seth.



O Conde Enfeitiçado - Julia Quinn
Ficção • 304 págs.
Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres, Michael Stirling, enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca Bridgerton se tornaria esposa do primo dele. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite. Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo.


A voz do Arqueiro - Mia Sheridan
Ficção • 336 págs.
Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar. Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde. Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda. Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.


ZOO - James Patterson e Michael Ledwidge
Ficção • 288 págs.

Algo está acontecendo na natureza
Uma misteriosa doença começa a se espalhar pelo mundo. Inexplicavelmente, animais
passam a caçar humanos e a matá-los de forma brutal. A princípio, parece ser algo que se dissemina apenas entre as criaturas selvagens, mas logo os bichos de estimação também mostram suas garras e as vítimas se multiplicam.
A humanidade é presa fácil
Apavorado, o jovem biólogo Jackson Oz assiste à escalada dos acontecimentos. Ele já prevê esse cenário alarmante há anos, mas sempre foi desacreditado por todos. Depois de quase morrer em uma implausível emboscada de leões em Botsuana, a gravidade da situação se mostra terrivelmente clara.
O fim da civilização está próximo
Com a ajuda da ecologista Chloe Tousignant, Oz inicia uma corrida contra o tempo para alertar os principais líderes mundiais, sem saber se as autoridades acreditarão em um fenômeno tão surreal. Mas, acima de tudo, é necessário descobrir o que está causando todos esses ataques, pois eles se tornam cada vez mais ferozes e orquestrados. Em breve não restará nenhum esconderijo para os humanos...


O Manuscrito - Chris Pavone
Ficção • 336 págs.

Não existe no mundo uma única pessoa que possa comprovar tudo o que está nestas páginas. Mas há uma pessoa que pode chegar perto disso. Há outras pessoas que poderiam, se devidamente motivadas, confirmar certos fatos. Talvez este livro seja a motivação para essas testemunhas, um impulso para revelarem suas verdades, para comprovarem esta história. Mas o autor não é uma dessas possíveis testemunhas. Porque, se o que você está lendo for um livro concluído, impresso, encadernado e distribuído para o mundo, é quase certo que eu já esteja morto.


6 comentários:

  1. oi flor, quem resiste a Julia Quinn? O conde é um super desejado e esperado ansiosamente ja faz tempooooooooo
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla, tudo bem?
    Sem dúvida o lançamento mais desejado é O Conde Enfeitiçado!! Sempre espero ansiosamente pelos livros da Julia Quinn, mas saber que agora só nos restam mais dois livros dos Bridgertons me deixam com uma dor no coração...
    Beijos :-*

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O que mais me chamou a atenção foi "O Manuscrito".
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla!!!
    Foi difícil escolher o que ler da Arqueiro esse mês, só tem livro bom!!! Eu solicitei "O Conde Enfeitiçado" porque amo a Julia Quinn e estou acompanhando a série, e minha filha vai ler "O Despertar do Príncipe" (que também estou curiosa pra ler), mas estou "namorando" A voz do Arqueiro, quando entrar em promoção eu vou comprar com certeza, sem contar que ZOO é uma história super legal, pelo menos eu estou assistindo o seriado e adorando =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  5. Desses só estou louca pela Julia Quinn, amoooooo

    ResponderExcluir
  6. O Manuscrito me pareceu um livro bem interessante, mas nem cheguei a solicitar ele.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)