[Top Filmes – 27] Trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

A coluna Top Filmes tem como objetivo trazer as novidades sobre as adaptações literárias e outros lançamentos do cinema.


Crédito: Imagens retiradas do trailer
Olá gente, tudo bem com vocês? Nos últimos anos houve um a grande explosão de filmes protagonizados por super – heróis como X-menHomem AranhaQuarteto FantásticoOs Vingadores e seus filmes solos, assim como a trilogia de Batman, o Retorno e  o novo Superman, então faltava apenas o homem morcego e o de aço finalmente se encontrarem. Sinceramente prefiro tanto Batman, quanto Superman nos desenhos, mas confesso que estou curiosa por esse encontro dos dois. Então confiram abaixo a sinopse e o trailer lançado na Comic-Con 2015.


Batman vs Superman: A Origem da Justiça
Estreia: 24 de Março de 2016

Em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, os dois super-heróis vão aparecer juntos na telona, sendo o Homem de Aço interpretado novamente por Henry Cavill, e o Batman vivido por Ben Affleck. Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.




No filme,  Jeremy Irons (Dezesseis Luas) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em Velozes e Furiosos 4, 5 e 6, será a Mulher-Maravilha.  Jesse Eisenberg (A Rede Social) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de O Homem de Aço: Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

Fonte: Cinepop // w,w

7 comentários:

  1. Olá!
    Não vejo a hora de ver Batman, Superman e a Mulher Maravilha *-----*

    Bjs
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oinn, eu sou muito Supermann!!! Desde pequena é meu Super Herói favorito!!! Pretendo ver o filme, claro.

    Beijos, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/
    Face - http://migre.me/r3GTg

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Esse filme vai ser muito bom, eu já tinha visto o trailer e fiquei louca para assistir o filme.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla!
    Eu não curto muito o Superman, por isso nem estou ansiosa por esse filme, apesar de adorar filmes de super-heróis.
    Mas a curiosidade vai ser mais forte e vou acabar assistindo.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla!
    Estou com certo medinho sobre esse filme. Sabe quando você acha que não vai ser bom? Tomara que eu esteja errada....
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla! Quero muito assistir este filme, eu curto este estilo de trama e ultimamente temos tidos ótimas produções.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oieee
    Tudo bem?
    Estou muitoo ansiosa por esse longa. Sou meio viciada na DC, então estou mega animadaaaa. Tanto por esse quanto pelos outros lançamentos.
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)