Relembrando || Livros lidos em 2016 Parte 1

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

A coluna Relembrando tem como objetivo relembrar um post antigo do blog, seja ele sobre filmes,seriados, livros e romances de banca.

Neste post vamos relembrar minhas leituras de 2016, que apesar de ter sido poucas, foram de bons livros. Confiram:

O Inferno de Gabriel – Sylvain Reynard  
Por conta dos inúmeros comentários positivos sobre esse livro, foi lê-lo, com grandes expectativas, que felizmente foram alcançadas. No primeiro livro da Trilogia O Inferno de Gabriel, somos apresentados ao casal Julianne Mitchell e Gabriel Emerson. O relacionamento deles inicialmente e bem tenso, mas com o passar das páginas, os sentimentos que um sente pelo outro, acabam vindo à tona, assim como segredos que ambos escondem são revelados, tornando assim a trama interessante e instigante.  (resenha completa aqui)      


Sangue Mágico – Ilona Andrews
Gosto de tramas sobrenaturais e Sangue Mágico é uma ótima escolha para os fãs do gênero.
Neste primeiro volume da série Kate Daniels, somos apresentados a protagonista Kate, uma jovem mercenária que vive em uma Atlanta povoada por humanos, vampiros e metamorfos, onde a magia e a tecnologia dividem o espaço. (resenha completa aqui)



O Coração do Leão - Mia Sheridan
Após conferir A Voz do Arqueiro, e gostar da escrita da autora, fiquei com vontade de conferir, mais um de seus livros e felizmente a leitura foi satisfatória. Em O Coração do Leão, mais um livro da série Signos do Amor, conhecemos Evie Cruise, uma jovem que cresceu em lares adotivos e lá conheceu seu primeiro amor Leo McKenna.
Anos se passaram e Evie e Leo perderam contato, depois que ele foi adotado. A vida seguiu seu rumo e Evie acaba conhecendo Jake Madsen, alguém misterioso que faz ela se lembrar de Leo.(resenha completa aqui)


Um Beijo Inesquecível - Julia Quinn
Sou fã da escrita da autora e a série Os Bridgertons, estar entre as minhas preferidas, por ser interessante e divertida.
No sétimo volume da série conhecemos a caçula da família, Hyacinth, uma jovem espirituosa e inteligente, que apesar de estar em sua quarta temporada, ainda não encontrou o pretendente ideal para marido. Até conhecer Gareth St. Clair, o neto de Lady Danbury que possui uma fama de libertino. (resenha completa aqui)




Vocês já leram ou desejam ler algum desses livros. Comentem!! 


2 comentários:

  1. Oi Marla!
    Sou apaixonada pela escrita da Julia Quinn, amo toda série Os Brigdertons!! E adorei Sangue Mágico da Ilona Andrews, pena que talvez a continuação da série não saia por aqui =/
    Beijos... Elis Culceag.​
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Da sua lista gostaria de ler Julia Quinn e Sangue mágico...bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)