Esse Mês # 35: março de 2018

domingo, 1 de abril de 2018

Esse Mês é um meme adaptado do meme literário Essa Semana hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde irei compartilhar pequenas informações, sobre o meu mês.




Leitura do momento:
O Pai Perfeito - Sharon Kendrick
Sabores Mortais - Bianca Carvalho

♥ Próximas Leituras:
Uma Prova de Amor - Emily Giffin
A Esperança de Amar - Fiona Hood Stewart

Assisti esse mês:
Assassinato no Expresso do Oriente
No Limite do Amanhã
Maze Runner - Correr ou Morrer
Resident Evil 4: O Recomeço

♥ Li esse mês:
Linhagens – Eleonor Hertzog
Felizes...Para Sempre? -Teresa Carpenter

♥ Resenhei esse mês:
Linhagens – Eleonor Hertzog
Cumpre muito bem o seu papel como segundo livro da série, responde nossas perguntas, nos surpreende com inesperadas revelações, nos cativa com seus personagens carismáticos e um final de cair o queixo, que faz você querer sair correndo para ler sua continuação.(resenha)


Felizes ... Para Sempre? -Teresa Carpenter
Possui uma trama cativante, que cumpre bem o seu papel de entreter, sobre os inesperados presentes que a vida tem a nos oferecer. (resenha)








♥ Super Posts:






6 comentários:

  1. Oi
    muitos acontecimentos por aqui, espero que esteja gostando de Sabores Mortais, gostei dos livros da trilogia e dos contos.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla, tudo bem Eu que nem vejo Supernatural fiquei interessada nesse crossover <3 e Par perfeito está na minha lista de leituras!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu resumo mensal Marla. Estou ansiosa para ler Uma Prova de Amor! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do filme Assassinato no Expresso do Oriente e gostei muito do livro também.

    Tenha uma ótima semana.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla! Está lendo Bianca Carvalho? Eu tenho muita vontade de ler os livros dela. Quero ver sua opinião. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Olá Marla, tudo bem?

    Quero muito ler Linhagens e conhecer a escrita da autora, seu mês foi bem movimentado....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)