Resenha: Amante Oficial – Kathryn Ross

domingo, 2 de abril de 2017

Título original: The Millionare’s Secret Mistress 
 Skoob • Páginas: 311 - Recordações de Amor
Classificação: 3/5 • Editora: Harlequin Books

Histórias de amor fortes e provocantes
Prazer e negócios raras vezes se misturam  ... Tudo aconteceu antes de Lucy descobrir que o homem com quem havia vivido uma intensa paixão era Rick Connors... seu novo chefe! O milionário assegurou a contratação de sua amante e não tardou em planejar uma discreta viagem de negócios para Barbados, onde poderiam acertar os detalhes de sua relação... profissional. Mas Lucy descobriu algo que mudaria todo o planejamento: estava esperando um filho de Rick! 




Em Amante Oficial, iremos conhecer Lucy Blake que trabalha há quatro anos na Cruzeiros  Caribenhos, como chefe do departamento de marketing. Fugindo de relacionamentos desde o seu traumático divórcio, e ainda tendo que conviver com seu ex-marido que trabalha na mesma empresa, Lucy era avessa aos homens no momento até conhecer Rick Connors.
Rick que estar em Londres para avaliar CC, durante o período de transição da tomada de poder pela Cruzeiros EC, fica intrigado com Lucy, principalmente depois que ela recusa seu convite para sair, alegando não misturar negócios com prazer.

- Oh, não sei... talvez eu gostasse de cair aos seus pés. Parece uma ideia promissora.

Os caminhos de Lucy e Rick voltam a se cruzar, mas cedo do que ela poderia imaginar. Ao acompanhar sua amiga Mel em um Speed dating (encontro para solteiros), que estar acontecendo no hotel Cleary’s, Lucy acaba sendo surpreendida com a presença de Rick que estar hospedado no hotel.
Acreditando que logo Rick irá partir e sem conseguir resistir á atração que sente por ele, Lucy acaba aceitando tomar um drinque com ele e no final da noite eles acabam dormindo juntos. Na volta ao trabalho, Lucy tenta manter as coisas ao nível profissional, mas tudo muda de figura quando ela descobre que Rick é o seu novo chefe e que ele deseja que ela vá para Barbados, ficar com ele.
Amante Oficial faz parte do livro Recordações de Amor que é composto de duas histórias, sendo que a segunda é Fogos de Artifício, que terá resenha em breve.

Lucy foi casada por três anos e há um estar divorciada, foi profundamente magoada pelo ex-marido e no momento estar desacreditada da instituição casamento. Rick nunca foi casado e se considera um solteiro inveterado. Quando se conhecem a atração é imediata e apesar de Lucy tentar fugir ela acaba se rendendo, até descobrir que Rick é o seu novo chefe.


- Eu não era seu chefe no fim de semana, Lucy. Éramos nós mesmos, e foi especial. 

Confesso que achei que Lucy se rendeu rápido demais, para alguém que não queria misturar negócios com prazer, mas ainda assim gostei da forma como a autora construiu a relação deles, pois não ficou forçado, acabou que tudo aconteceu de forma natural. Lucy é uma personagem agradável, a única coisa que me incomodou nela, foi sua mania de comparar Rick com seu ex-marido. Já ele assim que entra em cena, ou melhor, no capítulo mostra a que venho , sendo charmoso, sedutor e arrogante, Rick luta pelo que deseja e faz de tudo para conquistar Lucy.

Com uma trama interessante, sem muitas complicações e com um casal de protagonistas que possui uma boa química, Amante Oficial é um bom livro e vale a pena ser lido. Recomendo!!! 

3 comentários:

  1. Oi! Adoro os livros da harlequin. Sempre acontece de se entregar rápido demais kkkk e comparar não é legal. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  2. Adoro romances de bancas também, Marla. Eles são leves, e tem bons protagonistas.
    Gostei da sinopse do Amante Oficial, adoro o cenário que tem na história. Sem contar na questão filho. Onde vai dar?!?

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Marla, tudo bem?

    Não faz o meu estilo de leitura e da editora são raros os que fazem, mas sei que muitos gostam e pela sua resenha vejo que lhe agradou e isso é o que importa....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)