Divulgação: Não Resisto de Amanda Marques

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

NÃO RESISTO
Amanda Marques 


Um romance de caso com a realidade: livro aposta em protagonistas maduros e enredo permeado de situações emocionantes e possíveis

O romance une o inusitado ao possível através de protagonistas mais maduros e será lançado durante a XVIII Bienal Internacional do Livro 2017, entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro, no RioCentro, no Rio de Janeiro.


Depois de quinze anos de um casamento “estável”, a esposa é surpreendida por um pedido de separação. O marido estava indo morar com outra mulher. Sem saber como reconstruir a vida, ela sai de casa com a esperança de que o companheiro perceba que cometeu um engano e volte para ela. O que a mulher não esperava, no entanto, era conhecer tão rapidamente outro homem. A história, contada pela professora e especialista em Estudos Literários Amanda Marques, é de Lina e Fábio, está no livro Não Resisto (Autografia Editora), mas o que torna o romance ainda mais encantador é o fato de o leitor pode sentir imediata identificação com os personagens.

- Sentia falta de romances onde os protagonistas fossem mais maduros, entre 30 e 40 anos, conta a autora, que apostou no ritmo para contar essa história e nos encontros e desencontros, para quebrar o padrão de rompimento e reconciliação.

O leitor vai conhecer também Miguel: um cara seguro nos negócios e na vida pessoal. É por ele que Lina se apaixona e com quem vai morar numa velocidade assustadora. Mas o que era para ser a nova e boa fase da protagonista transforma-se em seu maior problema. Os antigos e mal acabados casos de Miguel passam a atormentar a vida do casal e por estar muito apaixonada e com medo de expor uma nova derrota na vida amorosa, ela decide manter o relacionamento entre eles, mesmo sofrendo com a aparente indiferença e traições do seu novo amor.

Segundo a autora,a falta de aventura e os acontecimentos resolvidos sempre muito rápido em outros romances foram seus principais motivadores na concepção de Não Resisto.

Este é o segundo livro de Amanda, que estreou com o Minha intenção, pela mesma editora. O sucesso de vendas nas plataformas on-line, entre elas  Amazon, Google, Play e Apple Store, rendeu-lhe o livro impresso.

Não Resito
Editora: Autografia
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 382
Preço: R$ 39,90

SOBRE A AUTORA:
Amanda Marques possui Licenciatura em Letras pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora e especialização em Estudos Literários pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Com as constantes mudanças de cidades descobriu na escrita uma profissão "portátil" e prazerosa, na qual consegue dividir o tempo com a criação do filho Vinícius.



10 comentários:

  1. Oi
    não conhecia e chamou minha atenção, que bom saber que a protagonista é uma mulher mais madura, espero que a autora tenha sucesso no lançamento.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Que bacana a divulgação! Eu não conhecia a autora, mas eu achei a trama do romance muito boa, fiquei curiosa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica Marla. Me pareceu ser um romance bem maduro. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Marla, tudo bem?

    Não conhecia o livro e nem a autora, parece interessante, aguardo a resenha, sucesso para a autora...bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marla

    Não conhecia a autora ou o livro. Achei a proposta interessante! Que legal que ela conseguiu lançar o livro impresso depois do sucesso das vendas online. Desejo muito sucesso pra ela e para sua obra!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas a premissa me deixou um tanto quanto curiosa. Adoro conhecer autores nacionais, sempre me encanto.
    Beijos,
    Meise Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, mas parece interessante e tem uma capa bonita.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  8. Oi Marla,
    Adorei a proposta do romance, realmente há bem poucos com essa pegada, atualmente. Um que gostei foi O Casamento do Nicholas Sparks, mas aí já é terceira idade kkkk

    tenha um ótimo sábado.
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas a premissa eu achei bem interessante, mas vou aguardar um pouco antes de por na lista de leitura.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)