[Top Filmes 45] Cinquenta Tons de Liberdade

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

A coluna Top Filmes tem como objetivo trazer as novidades sobre as adaptações literárias e outros lançamentos do cinema.
Olá gente confiram o trailer de Cinquenta Tons de Liberdade, o desfecho da história de Ana (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan), que estreia em fevereiro.

Imagem de Divulgação
LIBERTE-SE PARA O CLÍMAX
     Cinquenta Tons De      
LIBERDADE
O CAPÍTULO FINAL

 Cinquenta Tons de Liberdade (Fifty Shades Freed)
Estreia: 08 de Fevereiro de 2018

Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Jennifer Ehle, Max Martini, Eloise Mumford, Marcia Gay Harden, Luke Grimes,Rita Ora, Callum Keith Rennie, Victor Rasuk, Dylan Neal


Sinopse: Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.(CinePop)

9 comentários:

  1. Oi Marla!
    Eu estou atrasada, ainda não vi o segundo filme da trilogia!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla, apesar de todos defeitos dessa franquia eu confesso que adoro e estou doida pra ver o último filme!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla! O pessoal curte muito esta história, tomara que o desfecho agrade os fãs. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Olá Marla,


    Infelizmente esse gênero não me agrada e por isso não comento muito sobre...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie Marla,

    Só assisti o primeiro filme, e gostei da trama, não sei se vou assistir esse quando sair, mas pretendo ver mais para a frente.

    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oii Marla, vou ver se faço uma mini maratona e assisto os dois primeiros, porque fiquei curiosa para assistir esse hahahaha
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achava que já tinham lançado todos...

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir
  8. Olá Marla, eu quero muito ver esse filme! Dos livros da trilogia o que mais gostei foi o último, e espero que com o filme seja assim também!
    Parabéns pela postagem!

    Estante Clássica

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Eu adoro ver Jamie Dornan participando de filmes, sigo muito os filmes deste ator, sempre me deixa impressionada em cada nova produção. Eu recomendo em Meu Jantar Com Hervé,, é um ótimo filmes de drama, acho que o ator principal fez um trabalho excepcional e demonstrou suas capacidades, é um filme que vale muito a pena ver. Espero poder seguir de pertos seus próximos projetos para a evolução do seu trabalho. Realmente recomendo!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)